Um caldeirão

Vem! Chegue mais perto sem preconceito, e, se delicie deste conteúdo.

A leitura é como a água que vai abrindo caminho, oferecendo espaço como que dizendo: Vem! Que aqui tem.

Na vida, quem não estiver atento aos acontecimentos do dia-dia está fadado qual batráquio, que enxotado por enxurrada caiu em um raso poço, e, não tendo como sair fez dele morada. Quando um outro da mesma espécie teve a mesma sorte; cara a cara, o hospedeiro disse: De onde vieste meu ignoto amigo? Vim de lagos grandes e de monstruosas pedras, objetou o intruso. Que petulância: Grandes lagoas; pedras maiores do que esta, não existe.

O mundo de muitos é pequeno demais porque se enclausuram em ínfimos abrigos de ostras.

O saber e a delicadeza são como as listras das zebras, que confundem seus predadores.

As palavras e frases que tomaram formas de pensamentos, não podem expressar a alegria do meu coração em relação à felicidad, que possa produzir aos meus nobres leitores.

A lentidão do meu comportamento ao expor o que sinto tem haver com os meus neurônios em razão da sua própria felicidade.

Deixe um comentário